Sem produtos
Novo produto
Collants de descanso (AT) SCUDOTEX, com biqueira aberta e cós aplicado, em malha fina de 140 DEN, com compressão forte graduada (19-22 mmHg) e cor Nature. Indicadas na insuficiência venosa crónica, com formação de edema e veias varicosas. Ideal para pessoas que sofrem das unhas e dedos dos pés. Unissexo.
Características:
- As meias e collants SCUDOTEX destacam-se pelo conforto e pela perfeita aderência que proporcionam. Outras características notáveis são a transparência, a suavidade, a maciez e a seleção de cores que a SCUDOTEX tem à disposição.
- As meias e collants SCUDOTEX são fabricados a partir de fios de micro-elástico (elastomers), revestidos por nylon e de grande capacidade elástica, o que permite esticar a meia as vezes necessárias, sem nunca a deformar.
- A biqueira aberta não permite que os dedos sejam comprimidos e é ideal para o calçado aberto.
Composição:
- 77% Poliamida e 23% Elastano.
Cor:
- Nature.
Tamanhos e equivalências em centímetros:

Sem avaliações neste momento.
