Trocas e devoluções

Todas as trocas ou devoluções deverão ser primeiramente comunicadas por escrito ou através da nossa linha de apoio ao cliente.

Não se aceitará a devolução do produto após 14 dias da data da receção da mercadoria, depois de usado ou no caso de ter sido alterado ou modificado.

Para realizar a devolução, o produto deverá estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e com os manuais, acessórios ou ofertas promocionais incluídos no seu caso, e acompanhado do comprovativo de compra ou fatura.

Uma vez recebida a mercadoria nos nossos armazéns e após comprovação do estado da mesma, proceder-se-á à devolução do seu valor de acordo com a modalidade de pagamento realizada pelo cliente. Nos casos de pagamento em dinheiro, o reembolso será realizado através do envio de cheque.

Em qualquer caso admitir-se-á a devolução dos produtos defeituosos e envios equivocados, responsabilizando-se a SalusaMed pelos gastos de envio e recolha sempre que o cliente comunique esta circunstância num prazo de sete (7) dias contados desde a data de receção do envio.

A SalusaMed assume a responsabilidade decorrente dos defeitos de origem ou matéria prima do produto adquirido e caso tal se venha a verificar proceder-se-á à reparação, troca ou devolução do produto sem qualquer custo para o cliente.

A SalusaMed não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorreto, negligência, pancadas ou causas de força maior, nem pelos componentes submetidos a desgaste pelo uso normal do produto.

Os produtos não admitem devolução a menos que se encontrem na embalagem selada original, estejam defeituosos ou tenham sido enviados incorretamente.

Os seguintes produtos não admitem devolução a menos que estejam defeituosos ou tenham sido enviados incorretamente:

- Cartões Presente, produtos personalizados (roupa profissional, palmilhas, ortóteses...), roupa interior, meias, produtos perecíveis (alimentos,...), produtos de higiene pessoal (artigos de beleza, cosméticos, cuidado pessoal, acessórios para o cabelo), colchões, protetores de colchão ou almofadas.

Para solicitar uma troca ou devolução, ou para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos através da nossa linha de apoio ao cliente 919992974 ou enviando-nos um e-mail para info@salusa.pt