Cinta Semi Rigida Sacrolombar (Módulo de Reforço Lombar)

Novo produto

Cinta elástica semi-rígida sacrolombar com costuras sem fios e com design moderno.

Mais detalhes

93,95 €

Adicionar à Lista de desejos

Mais informação

Características:

- Fabricado em material respirável multibanda, proporcionando uma compressão uniforme devido à sua tecnologia;

- Costuras sem fios, evitando atritos inconvenientes e perda de compressão em torno do corpo do paciente;

- Fechos em forma de gancho, especialmente concebidos para uma fácil colocação;

- Reforçado na região inferior posterior com quatro barras de aço flexíveis e adaptáveis;

- A zona anterior tem duas barras flexíveis para garantir uma melhor consistência e contenção abdominal;

- A zona interior é composta por uma almofada lombar em espuma que fornece calor na área, criando um efeito térmico sendo que ao mesmo tempo providencia uma compressão seletiva na região lombar;

- O módulo de reforço lombar é fabricado em tecido de veludo na zona interior, dispondo de uma bolsa em cada extremidade para ajudar a fixar a respetiva banda, ao mesmo tempo que é possível alterar a sua posição, otimizando a sua eficácia.

Efeitos:

- Forte sustentação sacrolombar;

- Perfeita adaptação anatómica;

- Tato macio quando em contacto com a pele.

Indicações:

- Lumbago;

- Lombociática;

- Processos degenerativos;

- Atonia e fraqueza muscular;

- Tratamentos pré e pós-operatórios (hérnia discal);

- Espondiloatroses;

- Espondilólise.

Cor:

- Cinza.

Tamanhos e equivalências em centímetros:

Nota: Produto sujeito a pedido diretamente ao fornecedor (não realizamos stock do mesmo em loja). Entrega estimada entre 1 e 3 semanas.

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Escrever uma avaliação

Cinta Semi Rigida Sacrolombar (Módulo de Reforço Lombar)

Cinta Semi Rigida Sacrolombar (Módulo de Reforço Lombar)

Cinta elástica semi-rígida sacrolombar com costuras sem fios e com design moderno.