Sem produtos
Desinfetante em gel para mãos e pele Hartmann, solução cutânea 475ml.
Divã hidráulico simples sem abertura facial da JMS, bipartido.
Divã hidráulico tripartido da JMS para examinações, com regulação elétrica.
O eletroestimulador portátil 3 em 1 Kyara é utilizado para reabilitação muscular, redução de espasmos, redução ou eliminação de atrofia, para melhorar a circulação do sangue.
Embalagem com 100 espátulas de língua em madeira não estéreis.
As esponjas/toalhetes sem sabão são de fácil utilização no banho (lavar/secar). Suaves e práticas para a higiene diária de doentes acamados. Embalagem com 25 unidades.
Estetoscópio de cabeça dupla, em alumínio anodizado, adequado para sons de alta e baixa frequência.
Estetoscópio Pediátrico de cabeça dupla, em aço inoxidável, adequado para sons de alta e baixa frequência, em particular para a auscultação da cardiologia.
Estetoscópio Littmann Classic III Ameixa é adequado para a auscultação dos sons cardíacos e pulmonares. Para exclusivo uso profissional.
Estetoscópio Littmann Classic III Azul Marinho é adequado para a auscultação dos sons cardíacos e pulmonares. Para exclusivo uso profissional.
Estetoscópio Littmann Classic III Chocolate|Cobre é adequado para a auscultação dos sons cardíacos e pulmonares. Para exclusivo uso profissional.